quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Para trazer o amor de volta ou arranjar um bom casamento.



Material necessario:
1 tigela braca de louca
5 ovos de galinha
mel de abelha
5 rosas sempre viva (amarela)
5 velas amarelas
1 espumante branca
* pode acrescentar 5 espelhos amarelos
fitas amarelas

Faz uma carta para mamae OXUM pedindo o que deseja, coloca a carta dentro da tigela e em cima da carta as 5 gemas de ovos, o mel de abelha e vai na beira de uma cachoeira, levando o trabalho perto da agua enfeitando com as rosas sempre vivas, ascendendo as velas e abrindo a espumante.

Seja criativo nesse feitico, pois, mamae OXUM e a dona de todos os coracoes e encamento de amor com ela nao tem como dar errado entao ela merece que seja feito tudo com muito cuidado, carinho e beleza , entao ajeite as GEMAS cuidadosamente, jogue o mel fazendo se possivel o desenho de um coracao dentro de outro ate acabar a garrafa, acendas as velas, mas, sempre pensando no seu proposito e assim por diante esta e uma dica daquela que ja recorreu algumas vezes a esse encantamente e sempre se deu muito bem.

Para quem quer fazer um Pacto



Durante 13 dias...

MATERIAL

Uma oracao de SAO MARCOS o bravo,
Um elemento de ponta (punhal) ,
Vela branca comum.

Pega uma banquinha com um lenco branco e faca uma estrela de salomao .
A zero hora encha o copo com agua e ascende a vela e comeca a rezar a oracao SAO MARCOS O BRAVO, quando chega na parte da 3 punhaladas, voce realmente da as punhaladas e na ultima punhalada fixa com forca de forma que o punhal fique em pe sozinho.
Depois da primeira vez voce reza, mas, nao precisa repetir este ato, pois, o punhal ja vai estar em pe fixado dentro da estrela de salomao, so continuara rezando ate completar os 13 dias.

Voce quer ficar rico? Ou trazer a pessoa amada de volta?

Lucifer.gif weird pics image by drae53
Va meia noite a uma encruzilhada, levando um elemento de ponta, um copo virgem com agua, uma vela de cebo de carneiro e uma oracao da cabra preta. Zero hora em ponto tira a roupa , pega-se o punhal com a mao direita e a vela ACESA na mao esquerda, reza a oracao da cabra preta fazendo assim o pacto com sr LUCIFER, certamente encontrara o caminho da riqueza REZE 7 VEZES.
DEPOIS REZAR 3 PAI NOSSOS E OFERECER PARA SEU PROPRIO ANJO DA GUARDA


Este pacto serve tanto para ficar com a pessoa amada como tambem para ficar rico.
 
©2007 '' Por Elke di Barros